Dica de Filme

12:06 PATY 1 Comments



A verdade é que todos os filmes tem uma lição de vida para nos transmitir, mais tem filme que nos mostra de uma forma mais linda do que a outra. 

 A pequena loja de suicídios



Um pouco do filme: O filme se passa em uma cidade onde todas as pessoas são tristes e não têm motivos para viver, a maioria delas buscam meios de se suicidar seja se jogando contra um ônibus em movimento, com a corda no pescoço ou outro meio, logo no inicio o cara está para cometer esse erro quando aparece um senhor que ensina-o aonde ele vai achar outros meios de resolver a vida e leva até a loja de suicídios e deixa lá com os donos, a dona que está esperando bebê mostra os venenos, mostra armas e tudo que vai fazer com que se torne de uma forma mais prática o ato, e daí o cara compra e sai, o filme se baseia nisso, entre clientes e vendas bem sucedidas a dona da loja ganha bebe e incrivelmente o bebe nasce feliz, e sorrindo, todos acham um absurdo e ficam com raiva da criança, mas é justamente a criança que vai mudar a história da cidade. O filme é muito bom, assistam. 






Um comentário:

  1. Eu gostei muito deste filme, é daquele género de desenho animado para adultos, gostei de toda a história e do desfecho, cheio de lições nas entrelinhas. :)

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!