Brigadeiro branco

08:27 PATY 44 Comments

Como fazer aquele brigadeiro branco super crocante?
Não sabe?


Pétalas delicadas dá a receitinha




1 lata de leite condensado
2 colheres de (sopa) de leite em pó
1/2 caixinha de creme de leite
1 colher de (sopa) manteiga
1 barra  de chocolate lacta laka 
1 barra de chocolate lacta laka para confeitar
1 pacote de biscoito Oreo levemente triturado


Leve o leite condensado, o leite em pó, a manteiga
o creme de leite e o laka picadinho ao fogo até começar a desgrudar da panela.
Aguarde esfriar por 6 horas na geladeira, e só depois faça as bolinhas, abra na mão e coloque o biscoito Oreo no meio, enrole e passe no chocolate laka ralado.

Gente vocês não tem noção de como fica gostoso. 

44 comentários:

  1. que delicia de receita, e o melhor super faail, com certeza vou fazer em casa.
    bjus

    dicasdachil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. hmm que delicia haha http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu fico com água na boca só de lembrar do gosto. E é tão fácil de fazer né? Ótima dica!

    http://www.arianebaldassin.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa deve ficar muito bom fiquei com água na boca haha
    siriacocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ai a pessoa tá de dieta, e vê esse post hahahaha.
    OMG que torturaaaaaaaaa :"(

    http://www.1001julietas.com

    ResponderExcluir
  6. Oh meu deus! Que docinho! Eu adoro brigadeiro, é tão bom, tão delicioso, tão tudo!!
    É agora que me vou desgraçar, com essa receita então ehehe

    Beijinhoos***
    Cantinho da Suu

    ResponderExcluir
  7. Olá Patrícia!!
    Meu Deus!! Agora você me deixou babandoooo...sou apaixonada por chocolate branco, se eu fizer esse brigadeiro aqui vai ser causa perdida!!! kkkkkk
    Vou tirar uns dias de folga, mas dia 26 estarei de volta!!!
    Beijos mil, tenha uma semana abençoada!! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Eu amooo brigadeiro branco *-*
    Vou testar a receita!
    Beijo!

    http://brigadeirodeamora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!! Essa já vai pro livro de receitas. Muito obrigada por visitar o meu blog.

    http://rita-nailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Esse brigadeiro deve ficar maravilhoso, só que mais doce que o comum
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  11. Tão fácil e tão gostoso! Vou fazer da próxima vez :P

    Beijos,
    www.destemidagarota.com

    ResponderExcluir
  12. Acredita que eu nunca comi brigadeiro branco? Mais vou tentar fazer com sua receita. Beijos

    http://www.blogmemories.com.br

    ResponderExcluir
  13. Isso é pra arrasar meu coração hahaha
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
  14. Nossa gente, só de ler os ingredientes fiquei com água na boca. Fiquei com vontade agora :o
    Vou até favoritar essa página para eu fazer futuramente, obrigado <3

    ANDYZANDO

    ResponderExcluir
  15. Vontade de fazer *-* Amo chocolate branco
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Não fica muito doce? Eu adoro chocolate branco e fiquei já babando, obrigado pela receita! =)

    ResponderExcluir
  17. Huuum que delicia amore. Quero pra ontem esses brigadeiros haha Xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Venho agradecer a visita ao meu blog e fiquei fã do seu. Adorei! Recheado de dicas e receitas deliciosas como estes brigadeiros.
    Gostei muito e fiquei fã para voltar :)
    Beijinhos
    Cláudia

    ResponderExcluir
  19. Tem jeito de não amar tudo isso? Chocolate é vida hahah

    http://petalasdelicadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!