Cabelos coloridos

13:31 PATY 4 Comments

Olá gente, tudo bem né?

O post de hoje é sobre cabelos coloridos, sim COLORIDOS, sabe um verdadeiro arco-iris ^ ^

Manter um cabelo colorido não é fácil, além da personalidade por conta de quem tem essa opção, os cuidados  são inúmeros.

Se um cabelo normal sem coloração já é obrigatoriamente hidratar imagina um cabelo colorido.
Pois é, por que não fica nenhum pouco legal e muito menos bonito um cabelo seco e quebrado pintado de azul ou laranja. #MEPOUPE

Então além de hidratar semanalmente, faça cauterização e reposição de massa pelo menos uma vez no mês, intercale a cauterização com a reconstrução capilar, evite usar qualquer tipo de tinta, prefira as profissionais, e por falar em profissional, não vá sair por ainda mandando qualquer um tingir seu cabelo não, escolha um pessoa que já tenha experiência no assunto e que seja confiável, uma coisa é pintar o cabelo de loiro, preto ou castanho, outra coisa é fazer mechas coloridas ou tonalizar de azul, verde ou qualquer outra cor, até porque essas colorações não são fáceis de aplicar, qualquer coisa mancha todo o cabelo e ao invés de ficar bonito fica é feio.
Outra dica super importante é na utilização dos produtos que você vai usar em casa, tipo shampoo, condicionador, e mesmo o creme de pentear, procure aquele com orientações para cabelos tingidos,  que vão auxiliar na pigmentação.

Se você acha que está disposta a ousar e cuidar, tá esperando o que? Corre já para o salão.





Veja algumas famosas que já aderiram a esse estilo





 




4 comentários:

  1. :) Sempre quis pintar cabelos assim. Mas no nosso querido país isso fica meio impossível ;/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, tem a discriminação da sociedade, é como eu falei no post, tem que ter uma personalidade forte. Acho que se é o que você quer de verdade vai lá e pinta, se liberta.

      Excluir
  2. A minha irmã usa uns apliques tipo extensões já com duas cores que faz esse efeito e assim pode tirar quando quer e não tem que estar a colocar químicos no cabelo :)

    ResponderExcluir
  3. Tá aí uma vontade de adolescente que eu tive e perdi a chance de fazer... (agora com 24 anos não dá mais para fazer essas loucuras adoráveis), mas quem sabe não é mesmo? Eu pintaria as pontas de rosa ou azul clarinho... hehehe tipo Californiana =D
    Adorei o post! ♥

    Att.,

    Pathy
    http://lendoemqualquerlugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!