As cores da moda

13:35 PATY 2 Comments



E ai moças?

Genteeee!!!!
               Que esse ano começou foi com tudo não foi? Esse ano tá bem colorido, cores vibrantes e alegres realçam nossos dias,  e é tanta cor bonita, em batons, esmaltes, acessórios, make, roupas que ficamos sem saber o que escolher, porque infelizmente não dá pra ter tudo . :(


Vocês estão antenadas nas cores que já são o MAIOR sucesso néh?

Se não conhecem, bora conhecer.



Marsala essa é a cor do ano, final do ano passado eu já sabia que seria uma tendencia, é mesmo a cara da riqueza, uma especie de cor de vinho só que mais envelhecida, a Marsala já garantiu ser sucesso total, uma cor ideal para todos tons de pele.


                                     



                                                                            Foto: Reprodução

Outra cor que também é um sucesso é a ultravioletra, também combina com todos tons de pele. Já fizeram a cabeça das famosas além de ser uma cor super versátil, você vai arrasar com essa cor. Se joga!





Do cabelo ao batom, o vermelho nunca cai de moda, e esse ano pelo que estou vendo é o ano das cores fortes marcarem presença, o  vermelho além de ser super charmoso, é símbolo de feminilidade e sensualidade, ousadia e glamour. 






E o laranja? Essa cor além de radiante é mega linda, essa cor também ganhou destaque nesse ano de 2015, está no batom, maquiagem, cabelos, roupas e diversos acessórios.






E ai gostaram? 

Tem mais alguma cor que vc acha que é sucesso? Deixe ai nos comentário. 

Bjus



2 comentários:

  1. Esse ultra-violeta, tipo me faz pirar... que loucuraaaaa! Tô amando 2015,pq Ele chegou alegre como sou e sem muitas regras na moda!
    I love Petálas Delicadas...
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!