Exercícios para perder peso

10:55 PATY 0 Comments

Bom dia!

Vida saudável, corpo em forma, 0% de gordura, Quem não quer?

Todo mundo néh? 

Por isso separei uma lista de exercícios que podem nos ajudar nesta busca pela saúde e pelo corpo perfeito que tanto almejamos. 

Muay Thai

Dos exercícios para perder peso, o Muay Thai é realmente um dos melhores. Essa arte marcial tailandesa, além de queimar até 1.000 calorias em apenas 1 hora de treino, é muito divertida e dinâmica.É  excelente para melhorar a disposição, aumentar a resistência cardiovascular, fortalecer os músculos e definir o corpo.

Spinning

O spinning é uma atividade aeróbica muito poderosa que ajuda a perder peso de forma saudável.
Esse exercício para perder peso é feito com uma bicicleta ergométrica, e durante o treino a pessoa muda de posição na bicicleta, aumenta a velocidade e o peso da carga. Essa característica do spinning promove uma grande queima de gordura, fortalece os músculos e define o corpo.

Jump

O jump é outro exercício que queima muita gordura! Para fazer esse exercício a pessoa fica sobre um mini trampolim, e realiza vários movimentos, como saltos, simulações de corridas, dentre outros.
Esse exercício, além de emagrecer, é ótimo para trabalhar o equilíbrio, a coordenação motora e fortalecer os músculos. O jump também ajuda no combate à celulite.

 Pular corda

Muita gente pensa que pular corda é coisa de criança. Pois saiba que esse é um exercício que pode ajudar você perder até 4 kg em apenas 15 dias.
Pular corda também ajuda a fortalecer o coração e os pulmões, e ajuda o organismo a eliminar as toxinas nocivas.
Mas antes de começar a praticar esse exercício para perder peso, você precisa saber quais cuidados deve tomar.

Pilates

 É excelente para ajudar na perda de peso, e porque contribui para melhorar a postura, aliviar a ansiedade, deixar o corpo mais flexível, fortalecer os músculos e melhorar o equilíbrio.

Bicicleta ergométrica

A bicicleta ergométrica ajuda a perder peso, e é ideal para aquelas pessoa que desejam começar a fazer atividades físicas regularmente.
A bicicleta ergométrica é um aparelho bastante confortável, e não força muito as articulações, assim, oferece segurança para quem ainda não tem um bom condicionamento físico.

Caminhada 

Muita gente pensa que a caminhada não ajuda na perda de peso, no entanto, ela é um exercício aeróbico muito poderoso que pode ajudar sim no processo de emagrecimento saudável.

Polichinelo

A vantagem deste tipo de exercício está no fato de que diferentes partes do corpo se movimentam de modo rápido, em curto espaço de tempo, fazendo com que a queima calórica aconteça em ritmo rápido. 
É um exercício ideal para quem não tem tempo de ir à academia fazer um exercício aeróbico, não tem esteira ou bicicleta ergométrica em casa e não quer sair de casa para se exercitar. Pode ser feito em qualquer local da casa que tenha o mínimo de espaço suficiente.

0 Pétalas:

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!