Mude

16:48 PATY 0 Comments

Nessa época de fim de ano, normalmente paramos para refletir sobre o que fizemos durante todo o ano, sobre o que NÃO fizemos, e colocamos novamente nossos planos em uma folha qualquer de um caderno velho, com novos planos, para cumprir no novo ano que está por vir...
O ano chega novamente, novinho em folha, e nos continuamos as mesmas pessoas, escondendo nossos sonhos, objetivos, tristezas, dentro da gaveta juntamente com aquelas roupas que não usamos mais e teimamos em deixa-las lá. 
Não é apenas quando o ano está no seu fim que devemos deixar para mudar o rumo do que estamos se tornando ou de como a vida está passando, não é esperar 365 dias para apenas no último relembrar o que fez de bom, ou de ruim, o que precisa mudar ou não, e querer se tornar outra pessoa, por que isso nem adianta. 
Se ao deitar na sua cama todas as noites e fazer um reflexão sobre o seu dia, sobre quem você magoou, com quem você foi gentil, isso e aquilo. consequentemente isso te torna uma pessoa bem mais hábil a mudanças positivas, pois começamos mudar aos poucos de pouco. Porque toda mudança é dolorosa, principalmente quando você tenta se tornar alguém diferente do que você já é.  

Prestar atenção e se mover diante das oportunidades que são nos entregue, é outro passo importantíssimo, não deixar que passem por nossos dedos, ter medo de encara-las e tentar, não é apenas o ano que tem que ser diferente, somos nos, todos os dias, precisamos colocar um ponto final nas nossas escolhas, objetivos, e principalmente na nossa vida, chega de sempre colocar ... tres pontos. Por que não vamos pra frente desse jeito, é hora de tomar as rédeas e dizer eu vou fazer e vou conseguir. 

Mas comece agora, de verdade, joga esse medo pra lá.

Seja lá qual tipo de decisão que você tem para tomar ...SEJA FIRME... Experimente mudar, rasgue o que não lhe traz boas lembranças, delete amigos que estão apenas de enfeite, rasgue bilhetes vencidos de quem deixou teu coração partido, USE & ABUSE do sorriso, das gargalhadas gostosas, das conversas com quem lhe faz bem, lambuze-se... Não apenas dia 1 de algum ano aí...
 AGORA!

0 Pétalas:

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!