TENDÊNCIAS PARA 2015

14:02 PATY 0 Comments

Oiee gente tudo bem?

Hoje é o primeiro sábado do ano, e sei que já tem gente fazendo mil planos para curtir a noite. Então como eu sou super eficiente  ^  ^  separei algumas dicas sobre as tendências que farão sucesso neste ano de 2015. 


Se liga aii; 





ᖰ Estampas florais: Tipicas desse verão e dessa temporada, as estampas florais são um charme a mais, sem falar que deixa a mulher muito mais feminina. Combine com tons neutros para ficar ainda mais linda.


ᖰ Listras: Não podiam ficar de fora, só que neste ano elas vieram bem mais alegres do que as do branco  e preto, deixando nossos looks ainda mais perfeitos.   


ᖰ Tecidos esvoaçantes e transparentes: Pois é vou nem dizer né que nos ficamos ainda mais Sexy hahaha ^  ^ 


Pantalonas e calças flares: Sejam lisas ou cheias de estampas *--* são a cara de 2015, gente sem falar que disfarça os quilinhos néh? 


ᖰ Saias midi: Nem muito compridas nem muito curtas, com um comprimento um pouco abaixo do joelho, assim se caraterizam as saias midi. Elas prometem um look fresco, elegante e um pouco retrô.


ᖰ Sports Chic: Mulheres que gostam de conforto e estilo podem recorrer esse estilo que além de elegante tem um toque dos anos 90 são shortinho com elasticos, ziper aparentes, tênis


ᖰCores suaves e delicadas: Também serão destaque neste ano.


Para os acessórios abuse de maxi brincos, colares e óculos arredondados. 


E conquistem muitos gatinhos por ai :)  





0 Pétalas:

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!