Piercing no nariz

15:07 PATY 0 Comments



Coloquei meu piercing no começo desse ano, #soqueTirei antes de sarar completamente  :(
:@  sou muito impaciente logo quando você fura é recomendável colocar o de pedrinha, devido a cicatrização, mais como desde o início eu queria a argolinha, eu mesma troquei depois de 1 mês, #soque logo que troquei vi que tinha ficado folgado e só é bonito aquela argolinha bem apertadinha no nariz, daí retirei e comprei outra bem menor, quando fui colocar novamente saiu bastante sangue e não entrava de jeito nenhum, para não forçar tanto eu acabei desistindo, porque como não estava sarado não era recomendável a troca, e no geral custa de 3 a 6 meses para tá completamente cicatrizado.
Em relação a questão DOR. Não dói. (muito)  Dói só um pouquinho porque é muito rápido!

Para quem está com vontade de furar ... FURA"

                                SENDO que você tem que abrir mãos de algumas coisitas para a cicatrização seja feita.

Tipo chocolate, evitar refrigerantes, bebidas alcoólicas, alimentos muito gordurosos, vixe é um monte coisas.
 Os cuidados para quem vai colocar um piercing são de extrema importância para a saúde,
Primeiro escolher um bom profissional, e após a perfuração não ficar mexendo, lavar 3 vezes ao dia com um antisséptico ou soro fisiológico. (umedeça um cotonete na solução e higienize o seu nariz) Evitar o uso de cosméticos nas áreas próximas ao nariz...
Todo cuidado é pouco, senaum corre-se o risco de virar uma queloide. AI que feio!



garota linda

Piercing no nariz, é um dos mais amados, discreto e interessante torna a mulher mais feminina, e ao mesmo tempo sedutora. 
Significa auto confiança, irreverência, domínio, posse e rebeldia, tudo depende da cultura em questão. 
A utilização dos piercings no nariz surgiu em tribos do oriente médio, em algumas culturas é usado como uma forma de revelar o status social de um indivíduo, sendo o material do qual o piercing é feito revela a condição dessa pessoa.
Os primeiros registros de utilização de piercing no nariz têm data de mais de 4000 anos, na biblia é possível ver em 2 reis 19:28 que um piercing está relacionado com dom´pinio, sendo uma maneira de subjugar e controlar o outro, em gênesis 24: 47 também diz que o piercing poderia ser um presente de casamento.





0 Pétalas:

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!