A vez é dos curtinhos

12:52 PATY 0 Comments


Vou falar de um assunto que interessa a todas nós mulheres...
                                                                                                               CABELOS

É sim, quando começamos a falar de cabelo não paramos mais, seja sobre corte, sobre hidratação, se é cacheado,afro, liso, cores e um monte de outras coisas, engraçado que o assunto nunca acaba.
Mas como esse post é o primeiro e eu ainda pretendo escrever sobre outros assuntos hoje, vamos falar agora sobre cabelos curtos.

É uma tendencia, e cá pra nós é tão feminino, sensual a lindo..... :)

Várias celebridades já adotaram o visu, 








                                                                                             Lindas não?!


Bom pra quem está cheia de DÚVIDAS se realmente VALE a pena cortar as madeixas  ai vai as vantagens  de ter um cabelo mais curtinho.

  •  Sabe quando você passava quase 1 hora sentada no salão para secar e escovar aquele cabelão? Poisé a PRIMEIRA  vantagem é que agora seus problemas acabaram até você mesmo vai aprender a secar, e esse tempo vai reduzir muiiiito

  •  Sabe aqueles acessórios lindos que você achava estranho e deixou jogado no guarda-roupas? Se avexe não que agora você pode usar e abusar vai ficar tão meiga :3 

  •  E aqueles brincos que faz tempo que VOCÊ usa e abusa e ninguém nota. Agora com os cabelos mais curtinhos, será impossível passar-se despercebidos.

  •  Sem tempo para arrumar o cabelo? Não precisa. Cabelos curto sempre é arrumadinho, tanto faz sendo liso ou encaracolado, cabelo curto sempre fica lindo.

  •  Refresca o pescoço neste calorão de matar,  evitando suar abaixo do pescoço. 

  •  Rejuvenesce. Poiséh, poishé

  •  Gaste menos seus produtos de beleza, que irão durar, durar..

  • .MUDAR. mudar o visual, mudar a forma de vestir, seja qual for a mudança, faça, faz muito bem para o corpo e para a alma.

0 Pétalas:

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!