Moda em série- Gossip Girl

09:47 PATY 2 Comments


E ai gente, sentiram saudades do #modaemsérie?

'                                    Eu sim haha ^ ^
Bom, o moda em série de hoje está super patricinha.
É sim. Sabe por que? Por que eu estou falando de Blair, a protagonista do seriado de Gossip Girl, uma das séries de maior sucesso,  a primeira temporada deu inicio em 2007, contudo eu comecei a assistir em 2010 baixava as temporadas e assistia, me apaixonei por a série, a história é muito interessante, assistam porque eu não vou contar  uma pena que foram apenas 121 episódios. Blair foi uma das personagens mais comentadas por seu estilo, recebendo inúmeras críticas a cerca de sua elegância.  

E ai vamos babar um pouquinho?

Mix de estampas, cores e muitas combinações incorporam o visual de Blair













 Fotos: Uol

Um luxo hein!

2 comentários:

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!