Mostrando postagens com marcador moda. Mostrar todas as postagens

Slip Dress

Oii meninas, você já conhecem os Slip Dress?

Quem assiste ao Esquadrão da moda já deve saber de quem estou falando são os vestidos que já viraram tendência no mundo das celebridades. 
Eles são tipo uma camisola longa, tecido cetim geralmente e alças fininhas, na barra com rendas ou biquinho.
Esse tipo de vestido é bem sexy por isso todo cuidado na hora de usar. 











E ai, gostaram usariam?



Saias evasê

Oii Pétalas, tudo bem?

^^
Gente vamos falar hoje das amadas saias evasê, já conhecem? 

Bom essas saias estão super em alta, além de serem ideais para qualquer silhueta. 
Elas são mais justinhas na cintura e ao longo do comprimento vem folgando. 
Eu que estou acima do peso já amo ♥ disfarça super bem. 
Para as magrinhas também ficam super lindas. 
Seja longas ou curtinhas as saias evasê são uma peça chave. ♥


 







OBS:  Como a semana está corrida por enquanto vou ficar postando apenas nas segundas.

Moda em série - O Diário da Carrie

Fui viciadíssima em The Carrie Diaries, a série é maravilhosa,uma pena que são apenas 2 
temporadas, cancelaram a 3º por falta de audiência, acreditam? Eu não :( 

A serie é repleta de romantismo, e comédia,engloba assuntos diversos como sexo, preconceito, homofobia. 

Moda e estilo nem se fala, e é por isso que escolhi essa série hoje para mostrar pra vocês um pouco do estilo da Carrie. ^ ^

Vejam só o mix de estampa e de cores, bora usar e abusar?!

Roupas inspiradas na década de 80 com toques atuais, esse é o diferencial!











E ai gostaram?


Tendências para 2016


O ano começou cheio de coisas boas, aqui na minha região que estava sem chover graças a Deus está tudo verdinho, muita chuva ô//

Bom e no mundo da moda? Quais são as tendências para este ano?

Então vamos lá.

Aposte em roupas claras, elas estão com tudo, o nude continua super em alta.



Roupas assimétricas também darão as caras por aqui



As queridíssimas estampas étnicas e as estampas em animal



Roupas relevo e texturas



Roupas cintura alta, ainda bem né gente, eu as amo ♥



E pra quem curte aquele estilo retrô, olha que novidade estarão arrasando neste ano de 2016.




Bom gente então é isso, espero que gostem do post. Beijokas!


T-shirts


         
As T-shirts estão dando as caras já tem um bom tempo,  e eu não posso negar que sou apaixonada, e agora mais do que nunca, pois estão cada dia mais lindas. Sem falar que combinam com tudo. 
Basta sabermos combinar, Quer ir pra baladinha a noite? Poê o salto, e se joga, no dia -a -dia tênis, rasteirinha, fica top,  ^ ^ Combinam com jeans, sainhas, peça em couro, peça em tecido, leggins. 
Encontramos de diversos modelos e para todos os estilos, da mais ousada a mais quietinhas, as t-shirts já são peça chaves no guarda-roupa da mulherada, que diz que já não vivem sem. 











Tshirts vem em diversas estampas; animal print,  bandas de rock,  numerais, marcas famosas... 
  ' :D                       São básicas e ao mesmo tempo peças coringas em qualquer ocasião.

Depende do hora e do lugar escolha um peça de baixo que combine e saia por ai, esbanjando beleza e ousadia. 




Vá de macacão

Olá, Gente, perdoem por a demora, mas hoje já comecei a atualizar as coisas por aqui.


Sobre o post de hoje tem haver com uma das tendencias que já estão dando as caras por ai.

VEM COM TUDO.

Os macacões são a cara da riqueza, as celebridades já aderiram essa super tendência, além de ser uma peça única combina em qualquer ocasião.
 Na dúvida não pense duas vezes vá de macacão, use e abuse da irreverencia dos acessórios que dão um toque final no visu e permitem que seja ainda mais notada seja aonde for. 












Vá de estampas etnicas


Oi gente tudo bem? Como se foram de feriado? 

Desculpa a ausência, estive com muitos afazeres, não deu para postar muito. 

 Então trouxe um post falando de moda, para vocês me desculparem :)


 ESTAMPAS ÉTNICAS gostaram néh?

Elas estão em bolsas, sapatilhas, alpargataslenços, cintoscapinhas para celular, brincos, anéis, películas para unhas,..., além é claro das diversas peças de roupa tanto femininas como masculinas. 

São sucesso desde a década de 70 as estampas étnicas são inspiradas nas tribos africanas, astecas e incas. Um mistura de cores, formas geométricas, zig zag e texturas que brincam entre si. 

Para não errar devido as muitas cores o ideal é apostar em cores mais lisas e neutras, a regra é uma só, para estampas, se quiser combinar estampas entre si, procura casar com as cores da outra estampa e dai não tem erro, use e arrase!















Moda em série- Jane by designer

Oii, gente!

Venho hoje com aquele post que vocs adoram :D

 não esqueço dos meus leitores não, viu. 

Então vamos lá, hoje escolhi, falar de um dos seriados que tem muito haver com a moda, como sou apaixonada por estilo, e designer, o  post de hoje é sobre JANE BY DESIGNER. 

Já conhecem? 

Bom, o seriado, só teve 18 episódios, como sempre tudo que é bom dura pouco, 
infelizmente nem chegou a 2º temporada :(  

Gente é pra chorar!

A série é fantástica, leve e com uma dose de humor. 
Jane é uma sonhadora que quer se estilista, ela vai em busca de um estagio em uma grande empresa de moda, e por uma confusão da secretaria  confundem a idade dela, e ela acaba conseguindo em emprego de verdade, então começa as responsabilidades pelo fato de ter que fingir ter a idade que não tem, tentar esconder da escola e reconciliar as duas coisas... como sempre não vou dizer mais nada a respeito, o bom é assistir, :D

 Mas vamos ao que interessa? 

Babar aqui com os looks de sucesso de Jane!!!    =]



Muita inspiração, Jane adora customizar roupas deixando-as sua cara. 











Gente tô babando nessas saias :)

Tendências: Margaridas


Quem é apaixonada assim como eu por estampas de margaridas vai ficar babando com esses look ai, gente são uma fofura, as estampas de margAridas são  voltaram com tudooo, sim voltaram eram clássicas nos anos 70 pra quem não sabe,  eram associadas ao movimento flower power.

Estilo romântico, e apaixonante
















Batom black


Oi gatas, tudo bem com voceis?

Espero que sim!

Gente o post de hoje é sobre batons, não batons quaisquer, mais os BLACK, gente esses estão fazendo a cabeça da mulherada, ou melhor a boca, néh! ?

Eu particularmente acho lindo, embora não imagino quando vou ter coragem de usar, acho bastante pesado e prefiro os mais levinhos.

Ousada, estiloso e altamente deslumbrante o batom preto está tirando o fôlego das beldades, e por mais que digam que deixam o visu sombrio e gótico, as adoradoras do black não estão nem ai.

E ai gatas, usariam?

Bitocas!




















Moda em série - Pll ♥

Oi gente, tudo bem?

Venho hoje com aquele post MODA EM SÉRIE, pois é, saudade hein!

É tanta coisa que as vezes não dá para atualizar todas as tags, mas a gente tenta ♥ 

Bom então amada leitoras hoje é sobre a minha série favorita as PLL ♥ (Pretty little liars)


Pra quem não conhece a série é envolvente e apaixonante tem muito suspense,romantismo,  e gira em torno de 5 amigas que aleatoriamente recebem mensagens no celular de alguém até então desconhecida...
Assistam que não vou contar, depois reservo um post só para isso

Não vou falar mais por que hoje estou aqui para falar de moda, e é justamente por isso que resolvi falar sobre a serie que além de maravilhosa tem looks incríveis por parte das lindas girls.



Spencer, segue o estilo mais elegante, gosta muito de blazer, calças sociais, roupas super bem passadas e com belos cortes. 




Aria é a minha favorita, quanto ao seu estilo menina mulher, ama botas, vestidinhos e bastante estampas.



Emily é a esportista das amigas, adora roupas básicas, jaquetas, calça jeans e um bom tênis.




Hanna é a mais patricinha, bastante charmosa ela adora sainhas curtas, vestidos extravagantes, calças bem coladas mas sempre super estilosa. 




Tendências: Preto e branco

A dupla mais perfeita está de volta nas passarelas, acho que vocês já conhecem o clássico Black and White.
Essa dupla está rendendo muitos comentários e MUITOS lookS incríveis...

Os looks vão dos mais simples para os mais chic's.
E o melhor é que são peças básicas, peças  chaves que toda mulher tem no seu guarda roupa, para arrasar basta juntar, combinar e misturar aos acessórios.





































Vá de: Salto grosso!

Assim como peças do vestuário feminino voltam a moda, com as sandálias não são diferentes, as da vez  as clássicas dos anos 70 são as sandálias de salto grosso, e plataformas, e elas já andam literalmente por ai, nos pés das famosas e de quem tem bom gosto, é claro :D

Também que não quer néh? Lindeza, e conforto em uma sandália só.

Sou suspeita pra falar por que quando o assunto é conforto é comigo mesmo, sempre achei lindas esse tipo de sandália, nunca me incomodei se estava on ou off no mundo da moda.

Elas vieram repaginadas, cheias de brilhos, estampas, e muitas cores lindas! 

Como não a-mar?