Oii Pétalas, tudo bem?
^^
Gente vamos falar hoje das amadas saias evasê, já conhecem?
Bom essas saias estão super em alta, além de serem ideais para qualquer silhueta.
Elas são mais justinhas na cintura e ao longo do comprimento vem folgando.
Eu que estou acima do peso já amo ♥ disfarça super bem.
Para as magrinhas também ficam super lindas.
Seja longas ou curtinhas as saias evasê são uma peça chave. ♥



OBS: Como a semana está corrida por enquanto vou ficar postando apenas nas segundas.
Oi gente tudo bem? Como se foram de feriado?
Desculpa a ausência, estive com muitos afazeres, não deu para postar muito.
Então trouxe um post falando de moda, para vocês me desculparem :)
ESTAMPAS ÉTNICAS gostaram néh?
Elas estão em bolsas, sapatilhas, alpargatas, lenços, cintos, capinhas para celular, brincos, anéis, películas para unhas,..., além é claro das diversas peças de roupa tanto femininas como masculinas.
São sucesso desde a década de 70 as estampas étnicas são inspiradas nas tribos africanas, astecas e incas. Um mistura de cores, formas geométricas, zig zag e texturas que brincam entre si.
Para não errar devido as muitas cores o ideal é apostar em cores mais lisas e neutras, a regra é uma só, para estampas, se quiser combinar estampas entre si, procura casar com as cores da outra estampa e dai não tem erro, use e arrase!