Moda em série - O Diário da Carrie

12:20 PATY 24 Comments

Fui viciadíssima em The Carrie Diaries, a série é maravilhosa,uma pena que são apenas 2 temporadas, cancelaram a 3º por falta de audiência, acreditam? Eu não :( 

A serie é repleta de romantismo, e comédia,engloba assuntos diversos como, por exemplo, sexo, preconceito, homofobia. 

Moda e estilo nem se fala, e é por isso que escolhi essa série hoje para mostrar pra vocês um pouco do estilo da Carrie. ^ ^

Vejam só o mix de estampa e de cores, bora usar e abusar?!

Roupas inspiradas na década de 80 com toques atuais, esse é o diferencial!











E ai gostaram?


24 comentários:

  1. Amo esse estilo de roupa ♥ nunca assisti essa serie por causa de tempo mas vou assistir !

    www.nataliloure.com.br

    ResponderExcluir
  2. Muito bacana os looks, eu adorei. Quer participar do Lulu entrevista?
    big beijos

    ResponderExcluir
  3. Looks bem ousados e únicos né? Gostei. Acredita que não conheço a série? Vou procurar para assistir.
    Beijos
    http://www.rabiskos.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bacana o seu post. Super legal misturar a moda com as séries de TV. Aliás as duas já andam juntas né.. Eu não conhecia a série, mas vou procurar para ver. Beijoos

    www.vestidoetenis.com

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti essa série, e na verdade nem tinha escutado falar. Adorei os looks dela!

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  6. Acredita que nunca assisti essa série? PRECISO URGENTE hahahahaha, sempre tive vontade!
    Beijos e amei o post!
    www.somosvisiveiseinfinitos.com.br

    ResponderExcluir
  7. Não cheguei assistir a série, mas o estilo dela era maravilhoso, peças lindas e cheias de atitude.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Fiquei com vontade de conhecer a série.

    E realmente é muito chato quando cancelam a série que a gente gosta. :/


    http://www.lindaepratica.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossa amei as roupas! Não sabia que tinham cancelado essa série , que pena!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Adorei as inspirações dela , os looks são lindos =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  11. Adoro, adoro, adoro Sou fã, vi a série e tenho até o livro, infelizmente foram só duas temporadas, o livro também não dava para mais.

    ResponderExcluir
  12. Eu amo a Carrie, pena que a serie acbaou!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  13. Não conhecia essa serie, mas parece ser legal!!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  14. Eu não fazia ideia que essa série existia rs Mas adorei as roupas da primeira foto, são lindas.

    Minhas redes sociais:
    Blog | Canal | Insta

    ResponderExcluir
  15. Eu assisti alguns episódios de The Carrie Diaries e amei muito, fiquei bem triste quando cancelaram também! As roupas da Carrie são maravilhosas, né? É impossível não amar esse estilo!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  16. Nunca ouvi falar nessa serie, mas fiquei com vontade de conhecer! Adorei os looks :)
    Gostei muito de conhecer o seu blog, já sigo!
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  17. tem mt figurino maravilhoso msm nessa serie hein, ja fiquei com mt vontade de assistir

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  18. Não assistia a séria, mas agora que falou que cancelaram deu uma vontade rs

    Beijos
    http://blogmacaverde.com.br

    ResponderExcluir
  19. EU já assisti a série mas não gostei mt, e realmente tem mt informação de moda, eu gosto mt da super girl por ela ter mts looks lindos!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  20. Eu não costumo usar muitas estampas juntas (ainda mais quando não são da mesma cor), mas uau, alguns desses looks me deixaram apaixonadíssima!

    É muito triste quando não renovam uma temporada da série que gostamos tanto ç.ç

    www.uprisingteen.com

    ResponderExcluir
  21. Muito engraçado e alternativo :) Não conheço a série, tem alguma coisa a ver com o filme "Carrie"?

    Beijinhos, boa semana !

    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  22. Nossa, nunca ouvi falar da série rs mas vi que comentou que cancelaram a terceira temporada, poxa isso é horrível =/ já assisti várias series também que foram canceladas por baixa audiência, o ruim é que a maioria das vezes a série termina vaga =x quando isso acontece é realmente frustrante.
    Beijos! <3
    www.reinodeanna.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!