Minhas tatuagens

18:02 Pétalas delicadas 16 Comments

Pensei em esperar para o inicio do ano de 2016, porém minha ansiedade não me deixou. Eu já pensava em fazer a bastante tempo, mas não tinha certeza exatamente do que iria tatuar, tinha muitas ideias de desenhos, porém tinha medo de me arrepender, no dia 20 de dezembro eu decidir,  a ideia surgiu de repente por incrível que pareça, estava pensando em fazer apenas um minúsculo coração no dedo. Pensei melhor e achei que poderia dá uma incrementada no desenho, e mudei de ideia, no dia 27 de DEZEMBRO DE 2015 fui lá e pronto, não demorou muito, e nem doeu. A questão da dor é muito relativa, depende do lugar e também de cada pessoa. A sensação é incrível e inexplicável, eu sou apaixonada por a minha, aliás as minhas ♥ ♥ ♥ . . .






16 comentários:

  1. Oi Patrícia, quanto tempo! Hehehe
    Que lindas as suas tatoos!! Eu quero muito, muito, muito fazer também. Queria algo relacionado com os livros, já que são a minha paixão. Mas o medo me persegue kkkkk tenho pânico de agulha :/ tenho medo de começar e não conseguir terminar. É uma das minhas coisas para fazer antes dos 20 anos. Quero exatamente no mesmo estilo das suas, pequenas e delicadas. Parabéns, são lindas!!

    enquantoleitora.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ♥ Pois é amada, essa é uma das metas antes dos 30, já passei dos vinte faz tempo. Beijos, espero que faça logo a sua e se apaixone

      Excluir
  2. Que fofinha tuas tatuagens! já estou te seguindo viu!

    Beijinhos!

    www.blogsunshinee.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a tatto de coração, tao delicadinha!
    beijinhos
    www.micaellyguimaraes.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ficaram muito fofas! Eu adorei ♥

    Beijos
    http://vestibulandaguerreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Suas tatuagens são muito delicadas, achei lindas! Não vejo a hora de fazer a minha.
    Adorei o blog, estou seguindo.
    Beijo
    www.garotaestelar.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a segunda, fofura <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Patricia que linda as suas tatuagens eu acho lindo nos outros mas em mim eu me arrependeria e morro de medo da dor!! O máximo que já tive foi aquelas tatoos que vinha no salgadinhos kk
    Seguindo o seu blog, beijoooos

    http://www.caprichadissimas.com.br/
    @blogcaprichadissimas <- Siga no instagram

    ResponderExcluir
  8. Ficaram fofas! Não tenho nenhuma, o medo sempre foi maior!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda! Queria fazer com borboletas, mas tenho medo!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  10. São tão fofas. Fiz uma frase que significa muito pra mim na costela e nem achei que doeu tanto igual falam, já quero outro haha.
    Comecei seguir seu blog, ele é um amor. Sucesso flor!

    www.literalmenteenrolada.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!