Vamos de bike?
Vamos deixar a preguiça de lado e o sedentarismo e praticar alguma atividade física?
Que tal andar de bicicleta ?

Pois é além de fazer um bem danado para o meio ambiente, andar de bicicleta pode ser comparado á uma caminha e até mesmo a corrida, andar cerca de 40 minutos pelo menos três vezes por semana já diminui a chance de ter vários problemas relacionados ao sedentarismo.
Motive mais:
Trabalha os membros inferiores
Ajuda a emagrecer
Estimula a contração do abdômen
Melhora o condicionamento físico
Melhora a frequência cardíaca
Fortalece o coração, oferece baixo impacto, e ainda promove a sensação de liberdade
É um ótimo meio de transporte sem custos ^ ^
E ai tá esperando o que, para tirar aquela bicicleta da dispensa e começar a pedalar?

great post !! I love cycling ! :)
ResponderExcluirplease follow my blog : THE COLORFUL THOUGHTS
Já não ando há algum tempo.
ResponderExcluirhttp://retromaggie.blogspot.pt/
Ah qria tanto ter tempo e lugar para andar :)
ResponderExcluirBeijãão
Blog da Fran Bazan * Fan Page do Blog * Instagram
Gostei da ideia mas aqui em Portugal as pessoas ainda não tem esse hábito o que é pena porque é uma boa ideia alem de não gastar gasolina que o preço anda sempre a subir! Beijo Patty http://ocadernodasideiasparvas.blogspot.pt/
ResponderExcluirpedalar é uma ótima atividade aeróbica, assim como a dança, natação, caminhada e muitos outros, todos estimulam grandes partes musculares e o sistema cardio respiratório.
ResponderExcluirBeijos :*
vidro-colorido.blogspot.com
Queria ter tempo viu, é muito bom andar de bike
ResponderExcluirBeijos
Blog Segredos da Cáh
Instagram
Facebook
Canal do You Tube
eu amo andar de bike, pena que não tenha tido tempos :(
ResponderExcluirPost perfeito
beijos
♥
Taty| http://www.tatycamposblog.com/
Eu gosto andar de bike! :)
ResponderExcluirEstou a seguir! :)
http://modadarapunzel.blogspot.pt/
Quando morava no interior, eu fazia TU-DO de bicicleta.
ResponderExcluirSinto falta desses momentos aqui em SP :T
| A Bela, não a Fera |
| FB Page A Bela, não a Fera|
Eii Patrícia!
ResponderExcluirQuando eu tinha uma bicicleta eu amava sair andando por ai. Sinto falta desses tempos, mas um dia vou comprar de novo uma bicicleta e voltar a pedalar <3
Beijoos
Blog: Café Com Babis ♥
Por acaso eu devia ter aproveitado as ferias de verão para andar mais de bicicleta, mas tive muitaaa preguiça.
ResponderExcluirBeijinho.
Maria Crescida
Maria Sem Limites