Organizando livros

11:17 PATY 4 Comments




Oi, Gente, tudo bom?


Vim hoje com um post bem pequeno, mas por sinal bem legal.

Todo mundo já sabe que ler é um dos melhores exercícios para mente, por isso devemos ter um cuidado todo especial com os nossos livros, é ideal que você tenha um cantinho exclusivo para eles, e esteja sempre tirando a poeira, assim eles ficam sempre com carinha de novos. 

Separei algumas imagens de estantes organizadoras de livros, essas imagens foram todas retiradas do Google, e creio que vão servir de inspiração, para você que ainda não pensou nisso. 

Espero que gostem. 

BjS!






















4 comentários:

  1. Amei todos! Mas o da nuvem de pensamento é o meu preferido! :*

    ResponderExcluir
  2. São todos lindos!!!! Um dos meus sonhos e conseguir ter um quarto na minha casa somente para os meus livros, e poder decorá-lo desse jeitinho fofo e que me remeta a coisas boa! *-*

    ResponderExcluir
  3. Nossa essas fotos são a visão do paraiso! hehehe Amo ler, vc sabe e uma estante dessa, qualquer uma, é um sonho!
    Parabéns pelo excelente trabalho!

    Att.,

    Pathy
    http://lendoemqualquerlugar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gente são um amor mesmo ♥.

    Beijão suas lindas, fico grata pela visita!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!