Não desista da Vida

09:28 PATY 2 Comments

       





  Sei que por muitas vezes pensamos em desistir, abandonar a faculdade, sair do emprego, e até mesmo tiramos nossa vida. As vezes a maré não está tão boa, como desejávamos que tivesse, e nos questionamos por que isso está acontecendo. As vezes estamos tão consumidos pelas magoas e tristeza que esquecemos dos pontos positivos disso tudo, e as vantagens que temos na vida, casa, escola, faculdade, boa alimentação, inteligencia, por mais que não tenhamos rios de  dinheiro, mas temos como correr atrás dos nossos sonhos.

Pensou e percebeu que tem mesmo tudo isso, e ainda assim vai desistir?


           E esquecer todos os planos, e sonhos? Será mesmo que Deus vai ficar satisfeito em saber que você é mal agradecido?(a). 
Estou colocando essa questão pelo simples fato de não sabemos agradecer, somos egoístas, pensamos apenas no nosso bem estar, esquecemos de olhar tudo de bom que nos aconteceu a partir do momento em que não estamos mais satisfeito com as situações. 
Situações que muitas vezes nos mesmo buscamos, fazendo coisas incorretas.

Nos desesperamos por que muitas vezes não temos ninguém para contar, um abraço amigo, uma palavra que acalme e acalente nosso coração. 

Mas será mesmo que precisamos desistir? E Deus?
Não precisamos de mais nada, nem ninguém quando temos um pai que nos ama além de tudo, e que nos livra de coisas muito piores.  Quando ele permite que acordemos mais um dia, quando permite que tenhamos um belo café na mesa,uma cama quentinha...

Então é isso, quando pensarem em Desistir da Vida, Lembrem que Deus não desistiu de nos, e sorria, por todos os dias temos milhões de oportunidade de fazer o bem, de mudar o rumo de como nossa vida está indo, cabe a nós enxergamos. 

Não desista do amor, por que não deu certo a primeira vez, não desista de seus filhos, não desista de seus pais, não desista de seus estudos, não desista de nada. 


Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. eu precisava ler isso, tenho passado por momentos delicados e andado bastante estressada com todos a minha volta. Espero continuar a vida e conseguir tirar uma lição de tudo isso.
    www.rumorandhorror.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acontece, as vezes a correria nos deixa estressadas mesmo, mas devemos fazer de tudo para não descontar nossos problemas nos outros, porque senão além de tudo ainda vamos ficar sozinhas. Tem dias que é muito complicado, mas no fim da certo. Bjs!

      Excluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!