Cuidando das unhas

12:35 PATY 7 Comments


As nossas mãos são como um cartão de visitas, as unhas devem está sempre limpinhas e saudáveis, não necessariamente esmaltadas, ( tem que tá esmaltada sim, hahha viciada), o importante mesmo é manter sempre lindas. 


O ideal é dá uma lixada  nas unhas para que não fiquem tão grandes, acumulando sujeira, cortar a bordinha para evitar em fiquem encravadas. 

Unhas que se quebram com muita frequência não e normal,e nem bonito, esfolie com frequência a região da mão e os dedos, e depois dê uma boa hidratada, pelo menos uma vez na semana. 

Cutículas, se você forem como  eu que não gosta de retirar a cutícula toda semana, experimente uma cera que evita o ressecamento das mesmas, ou então use diariamente óleo de cravo também é muito bom.



Use um esmalte fortalecedor para evitar as descamação, use sempre uma base para evitar que as unhas fiquem amareladas, o esmalte escuro sempre faz isso. 


Não adianta só pintar tem que ter um cuidado continuo. 

7 comentários:

  1. Concordo! Fico louca porque minha vida é agitada demais e não consigo estar sempre em dia, mas as unhas são realmente um cartão de visita. Beijos

    www.assuntosdemulheres.com

    ResponderExcluir
  2. as minhas unhas estao sp a partir ou lascar agora pôs gel pq nnc as consegui ter grandes :c
    xoxo Sandra Color-s

    ResponderExcluir
  3. Passando aqui para agradecer e retribuir sua visita em meu Blog.
    Adorei as dicas! Nossas unhas merecem um tratamento super especial, não é mesmo?
    Já estou seguindo aqui :)

    Um Beijo
    Nessa Luzardo
    www.espacosemprebella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ah eu adoro unhas! Teve uma época que de tanto usar esmaltes (eu chegava a pintar 3 vezes em um dia da mesma cor) as minhas unhas começaram a quebrar enquanto eu me vestia... Resultado: tive que dar uma atenção especial para fortalecer elas.

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!