Batom vermelho

15:38 PATY 3 Comments




Vermelho é ousadia, sedução, sensualidade e muita beleza. Eu particularmente não fico sem, amo as cores mais clarinhas, mais dependendo da ocasião é vermelho na certa.

O batom vermelho faz a alegria de nos mulheres há décadas. E é um batom que nunca cai de moda.

Dependo do seu estilo pode ser usado em todas as ocasiões, o importante é não exagerar.

Não precisa também deixar de colocar a sombra, blush só porque vai usar um batom vermelho. 

Vai depender muito de como você vai se maquiar. 





Na hora de aplicar o batom, prefira com um lápis da mesma cor do batom para que o contorne fique perfeitinho. *-*

Pode optar pelos mattes, ou mesmo cremoso. Eu prefiro matte pelo efeito seco, e a aparência fosca, não sou muito fã de brilho, embora deixa um efeito mais sexy. 

Quando estou sem o meu batom vermelho matte e me resta apenas o cremoso, uso o amigo pó translucido, e já resolvo meu problema. 


Eu aposto muito no vermelho da mac e da avon. São cores duráveis, e lindas.

Taylor é fã do batom vermelho









3 comentários:

  1. Batom vermelho é vida! Hahaha. Confesso que ficava um pouco com receio de usar. Geralmente minha mãe passava batom vermelho em mim, quando criança, nas festinhas juninas. Então cresci achando que era brega e talz. No entanto quando passei a primeira vez, foi amor eterno! =) Parabéns pelo post, ameii!
    Um beeijoo

    Marília Merlino Blog

    ResponderExcluir
  2. Adoro este acessório!
    Beijinho
    Mari
    http://themarielement.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Acho batom vermelho supeeeer Divo! Eu uso, não com toda a intensidade dele, mas acho lindo!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!