Assistir a adorei

09:42 PATY 2 Comments

Bom dia gente!

Como sou apaixonada por filmes , resolvi deixar algumas dicas de filmes para o fim de semana.

Filmes maravilhosos que já assistir e amei.
Não vou fazer resenhas, por que não sou tão boa nisso. 


Amor de um pai 

Vi esse filme no dia dos pais, e me encantei, uma linda historia baseada em fatos reais.



Água para elefantes - Gente amei esse filme, me apaixonei pelo titulo, e me emocionei com o filme e com o livro.



Qual seu numero?
Esse filme é uma comédia do inicio ao fim, os atores são um sucesso.



Lucy - Ficção, muito bom, um dos melhores filmes que já assistir, ação do inicio ao fim. 







A incrível historia de Adaline. Como o próprio titulo diz, é incrível, uma emoção só. 



Habi a estrangeira - Filme lindo, maravilhoso e com certeza vai te fazer chorar também. 





Gente prometo fazer o máximo para resenhar os próximos tá. Espero que gostem das dicas! Bjus


2 comentários:

  1. Acho que assistiria "qual seu número" por ser de comédia, mas adorei o post, boa as indicações!
    vou adorar uma visita sua ao meu blog!
    beijos

    http://www.karinadovale.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Estou a tempos querendo assistir "a incrível história de adeline", mas sempre esqueço! Parece ser muito bom ^^

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!