Hello, Fim de Semana!

11:57 PATY 0 Comments





Boa tarde!


Já programaram o fim de semana? 

Eu já programei o meu;  vou cuidar primeiramente de mim, cuidados de toda mulher, fazer unhas, hidratação no cabelo... 

ha e é claro ver filmes. 

È filmes, baixei 5 filmes para emendar o fim de semana, hoje já começo.

Fim de semana passado, li Helena, e estou terminando de ler o Cortiço. Livros excelentes, depois posso até fazer a resenha. mas não prometo. 



Então como sou apaixonada por as duas coisas, - -  intercalo os fins de semana para realizar as duas atividades. 

Lembrando que nunca falta o que fazer, também preciso fazer uma geral no meu guarda-roupa e desapegar das peças que não me cabem mais.  ٩๏̯͡๏)۶ 



Tô achando que esse fim de semana vai ser pouco hein. k k k k 

E vocês vão fazer o que? 



0 Pétalas:

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!