Tendência: Saias Plissadas

15:22 PATY 2 Comments

Oie, Gente!
Tudo bem?! Espero que sim!

Desculpe a ausência, amado leitores e seguidores, estou numa correria intensa!

A vontade de publicar é enorme mais o tempo é curto demais. :(

Bom gente, mudando de assunto :D


O post de hoje é sobre as adoráveis saias PLISSADAS.
Tenho certeza que vocês já bateram o olho em alguma e ficarão  #babando, néh assim como eu.
HAHAH ^~^

Poiséh as saias plissadas fizeram um enorme sucesso na década de 50, provavelmente suas avós vestiram o look. Aí você fica pensando: '' Nossa quanto tempo hein?!''

Pois é, agora voltaram com tudo, em diversos tamanhos e cores e tecidos.






Ideais para qualquer ocasião, as saias plissadas se tornam um sucesso no meio das celebridades






E ai curtiram?

Bom eu acho que não tem como #nãoamar!


Bjitos da Paty!

2 comentários:

  1. Adorei as inspirações ! Amo saia plissada <3

    http://cafeamargoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Menina acho que não faz nem 6 meses que fiz post sobre saia plissada, ou seja elas nem sairam de foco não é? Amo demais e independente de estar ou não em alta, uso e abuso sem medo de errar. Beijos minha flor, sempre caprichando não é!!
    www.amandarochaoficial.blogspot.com

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!