OBRIGADO

08:31 PATY 2 Comments

Bom diaaa!

Ótima semana minha gente!

Já colocaram os planos no caderno para essa semana?
Que tal começar alguma coisa hoje? Um curso, aprender a andar de bicicleta, começar a correr, inventar uma nova receita, pintar a parede de seu quarto, experimentar uma roupa que você nem lembrava mais, dá boas vindas ao novo vizinho, cantar em inglês, aprender a desenhar...

todos os dias recebemos uma nova oportunidade, de mudarmos algo em nós ou mesmo de mudar a opinião dos outros a nosso respeito, na correria do dia -a- dia deixamos muitas vezes de prestar atenção as outras pessoas e a dádiva da vida, deixamos de dizer palavras e dizemos outras desnecessárias, falamos muito e pouco fazemos, esquecemos o aniversário das pessoas ao nosso redor, esquecemos de ligar para nosso amigo, ou algum parente distante, saímos para trabalhar e mal reparamos na rua, nas pessoas que encontramos ao longo do caminho e ainda por cima esquecemos de agradecer a Deus por mais um dia, e uma semana!

OBRIGADO DEUS!

2 comentários:

  1. Este texto parece ter sido escrito por mim, eu concordo completamente com tudo o que disseste e tento fazer com que os meus dias valham a pena fazendo o que realmente gosto, trabalhando nos meus projectos, cozinhando, escrevendo, envolver-me nas artes e até mesmo cuidar um pouco de mim.
    Acho que é isso que vai fazendo a vida valer pena, investirmos todos os dias um pouco em nós mesmos, porque nós merecemos.
    Nós podemos construir a nossa felicidade :)

    ResponderExcluir
  2. È isso mesmo, fico feliz que tenha gostado.

    Obrigada pela visita!

    ResponderExcluir

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!