VERMELHO

14:13 Pétalas delicadas 0 Comments

                           

Passeando por aqui 
             Encontrei uma matéria sobre 2015 que achei bacana compartilhar com vocês.
'' Quem não despensa uma fezinha ou se arrisca nas previsões dos babalorixás, tarólogos e numerólogos já pode se preparar. Segundo previsões para 2015, o ano será regido pelo poder, justiça e determinação. Ideal para quem precisa tomar decisões importantes ou arcar com consequências de atos já cometidos. Regido pelo planeta Marte, 2015 será o ano do numeral oito (8), da cor vermelha e do orixá da guerra, Ogum.
O numeral 8, significa ação e reação. Diante disso, 2015 é considerado um ano difícil, porém decisivo. “É um número de muitas realizações, conquistas e muito poder”, afirma a taróloga e numeróloga Cléria Peixoto, que tem tenda montada no shopping Center Lapa. Ainda assim, a responsabilidade deverá estar à frente de qualquer decisão tomada, já que este ano também será regido pela justiça. “Ogum é um orixá da guerra, desbravador de caminhos. Gosta de buscar coisas novas e conquistar espaço. Isso é importante para quem pensa em dar um passo importante na vida. Contudo, é preciso cuidado com a lei do retorno. Não podemos esquecer que ele é o orixá da guerra”, disse a filha de santo Leonor Brito.
Ainda de acordo com as previsões, quem aguarda pela decisão de uma batalha judicial ou qualquer outra resolução importante pode ter grandes chances de resolver os problemas em 2015. Como a justiça e o poder estarão em evidência, o ano poderá também ser bastante favorável para profissionais da lei e da Justiça.  
Como 2015 será regido pelo planeta Marte, a cor predominante do ano será o vermelho ou tons alaranjados. “Usar vermelho indica sensualidade e poder. Cor ideal para este ano”, garantiu a especialista. O vermelho ainda é representação da boa autoestima, virilidade, coragem, brigas e guerra, o que intensifica as características de Ogum e do planeta Marte. 
Diante das dicas, a administradora Cíntia Santana, 32 anos, disse que vai apostar no vermelho para a festa da virada do ano. “Acredito que sem amor, nada se constrói, por isso gosto de passar a festa de Ano Novo de vermelho. Como esta será a cor predominante, não terei dúvidas sobre a cor”, afirmou a jovem, que garante não ser fiel às previsões. “Não sou uma pessoa que acredita com fervor, mas também não desconfio de nada. Por via das dúvidas, prefiro ficar atenta”, afirmou. 
Ainda assim, há quem prefira não sair do ‘branco’, porém os acessórios e peças vermelhas compõem o traje. “Acho o uso de roupas brancas essencial na virada do ano, mas me preocupo em usar qualquer peça ou até mesmo um acessório que faça referência às cores do ano. Não custa nada”, disse a estudante de psicologia Jéssica Costa, 26 anos.   

(http://www.tribunadabahia.com.br/2014/12/27/2015-sera-de-vestir-vermelho)

Que coisa néh...

0 Pétalas:

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!