Sobre o amor

18:17 Pétalas delicadas 0 Comments




O amor é um sentimento lindo, e mais completo que existe, fico imensamente triste quando vejo casais que se separam e dizem que o amor é isso ou aquilo, mas o amor não é nada de ruim, a falta de amor é que prejudica o relacionamento, o amor é compreensão, carinho, respeito, um conjunto completo.

O amor nos transforma, permite que enxergamos as melhores coisas nos outros, faz com que perdoemos as traições, que saibamos dá mais um chance ao amigo, ao namorado, ao marido, então como um sentimento tão puro desse pode ser ruim?

Tem muitas pessoas por ai sozinhas, cabisbaixas e completamente com medo de se entregar ao amor, deixam de ser feliz, deixam de se aventurar e sorrir, antes de começar a se relacionar coloca mil empecilhos, e é totalmente pessimista, achando que só vai sofrer.

Desde que haja uma reciprocidade não há sofrimentos, acho que a maioria dos relacionamentos só acabam por falta de dialogo, a relação vai esfriando, e ninguém comenta nada sobre, aos poucos vai se desgastando, até em fim morrer.





0 Pétalas:

Olá! Obrigado pela visita.
Que tal dizer o que achou? Vou adorar saber.

Deixe o link do seu blog, quero conhecer!